Os Relatos e a Turista

terça-feira, 1 de maio de 2012

Poços de Caldas - Parque Walter World

imagem site: www.vilageinn.com.br

Parque Walter World 


Desde teleférico a cachoeiras, Poços de Caldas tem muito a oferecer no quesito turismo. Vou começar por atrações que encantam público de todas as idades, mas, mais ainda crianças e adolescentes.





Há um parque temático em Poços de Caldas que se chama Walter World. É um parque muito agradável, com ótimos brinquedos como, montanha russa, barco do pirata, monotrilho, splash etc. Dentro do parque há um museu do exército bem interessante, há um zoológico e até um simulador 3D. É um passeio que vale muito a pena. Eu, particularmente, já fui algumas vezes e não me canso, é sempre uma diversão. Não só as crianças se divertem, é para todas as idades. E, ainda, quem fica hospedado em determinados hotéis ganha passaporte de cortesia. 
Maiores informações no site do parque: http://www.walterworld.com.br/












2 comentários:

  1. Quando eu fui esse parque não existia, mas é uma boa ideia para levar minhas filhas. Vou pensar numa próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara! O parque é bem legal mesmo. É claro que não tem a estrutura como os grandes parques que conhecemos, mas estando em Poços vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...