Os Relatos e a Turista

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Poços de Caldas - A cidade do meu coração


Poços de Caldas - A cidade do meu coração


 Longe e perto é uma questão de referência. Pra mim Poços é bem perto e, quero falar sobre esta cidade e muitas outras, porque acredito que são viagens especiais e merecem um relato. Afinal, não são só as viagens para longe e longas que guardamos na lembrança.



Sabe uma cidade que você não cansa de visitar? Uma cidade onde você se sente em casa? Uma cidade que te encanta, te acalma, te fascina? Assim é Poços de Caldas pra mim. Costumo dizer que Poços de Caldas é meu sonho de consumo. É uma cidade com ar de cidade grande, mas sem perder o jeitinho de interior. Enfim, Poços de Caldas é a cidade do meu coração!
Depois desta declaração toda, vamos à Poços de Caldas.

Onde fica Poços de Caldas? Poços de Caldas fica no sul de Minas Gerais, a 260 km de São Paulo, 468 km de Belo Horizonte e 470 km do Rio de Janeiro. Atrai muitos turistas devido às suas fontes de água mineral, que é utilizada em terapias e, também atrai muitos casais em lua de mel.
Poços de Caldas tem uma praça central acolhedora, possui parques, shopping, atrações turísticas e é de uma beleza encantadora.



Detalhes nos próximos posts. Até mais.








2 comentários:

  1. Estive em Poços de Caldas na minha formatura de 8ª série. faz muuuuiiito tempo...rsrs, mas é um lugar que preciso deixar um tempinho para revisitar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara! Que legal que você já conhece Poços de Caldas. É uma cidade ótima para viagem em família. Vale a pena voltar. Obrigada pela visita, você é sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...