Os Relatos e a Turista

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mergulho e Buggy no Rio Grande do Norte


Mergulho e Buggy no Rio Grande do Norte


 Alguns podem estar pensando: "Cadê o passeio de buggy nas dunas? Os mergulhos?" E outros tantos passeios muito famosos. E, eu só tenho a dizer: não fiz. Isso mesmo, não fiz estes passeios. São passeios muito oferecidos, atrativos e devem ser muito bons também. Mas eu não queria uma maratona de passeios, com saídas diárias. Seria muito cansativo e não aproveitaria Natal como eu gostaria. Então tivemos que escolher e não poderia ter sido escolhas melhores as que fizemos. A viagem foi encantadora!
Vou relatar abaixo dois passeios muito famosos no Rio Grande do Norte:


Mergulho em Maracajaú
Maracajaú fica a 70 km de Natal, e é uma vila de pescadores que, hoje vive em grande parte do turismo. Neste local há um banco de corais, que fica a 7 km da orla e, quando a maré baixa, se transforma em uma piscina natural com uma profundidade que varia de 1 a 3 metros. Por isso, atrai mergulhadores que, em sua maioria, são amadores e turistas. Além disso há passeios em catamarã, passeios nas dunas e ainda, um parque aquático.
Mais informações:

Passeio de buggy em Jenipabú

Jenipabú fica em Extremoz, a 25 km de Natal. É um grande complexo de dunas, e oferece passeios de buggy, passeios em dromedários e também há uma lagoa no local. Os famosos passeios de buggy sempre são precedidos da pergunta: "Com emoção ou sem emoção?". Esta pergunta vai definir se as manobras do motorista serão radicais ou mais contidas. 
Jenipabú se tornou o grande destaque do Rio Grande do Norte e é sem dúvida um ótimo passeio.
Mais informações:  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...