Os Relatos e a Turista

terça-feira, 24 de abril de 2012

Barra do Cunhaú - Rio Grande do Norte


Barra do Cunhaú - Rio Grande do Norte


Barra do Cunhaú tem a praia mais linda que eu já vi. É de uma beleza extraordinária. Areia branquinha, mar verdinho e céu azul faz uma combinação de tirar o fôlego.
Este passeio também foi contratado. Fizemos um passeio de barco em Barra do Cunhaú (catamarã), que nos levou à esta bela praia. Mas antes fizemos uma parada no mangue, onde um guia, natural do lugar, ensinou as técnicas de como "pegar" caranguejos, foi bem legal.







Depois seguimos para a praia, onde passamos a parte da manhã. Nesta praia há uma estrutura com quiosques para atender o turista. É muito comum a prática do kitesurf (vôo sobre as águas puxado por uma pipa, que é feita do mesmo material de uma asa delta), um esporte bastante praticado em Barra do Cunhaú, devido às boas condições de vento.
 










Já na costa, há muitas piscinas naturais pra se desfrutar. Até debaixo do restaurante onde almoçamos tinha água destas piscinas. Barra do Cunhaú além de ter o turismo muito forte, tem também a carcinicultura (produção de camarões em cativeiro). Vimos vários destes criadouros no local.




Informações sobre como chegar:  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...