Os Relatos e a Turista

domingo, 15 de abril de 2012

Minha primeira viagem de avião



Minha primeira viagem de avião


Minha primeira viagem de avião foi para Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Eu ganhei um vale-viagem da empresa foi só escolher o destino e embarcar.


Queria ir para o nordeste e, então fomos eu e meu marido para Natal. Houve uma escala em Brasília no trajeto. O embarque nesta escala foi um pouco confuso, mas no final deu tudo certo e chegamos bem em Natal.

Bom, Natal vai ter que ficar para o próximo post mesmo...









2 comentários:

  1. Bom tenho um pouco de receio de andar de avião... ainda não tive esse privilégio ou desprivilegio...hahah...nem sei se isso existe... mas o retorno que isso dá é lindo...q vista maravilhosaaa...e ainda a expectativa de sua chegada em Natal deve ter valido super á pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito fã de avião não. Mas enfrento pelo retorno mesmo, Priscila. Vale a pena!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...